terça-feira, 1 de abril de 2014

Meditar-e




Abril é mês do meditar.

Para mim vai ser um dos maiores desafios porque a minha natureza é outra. Tenho bichos carpinteiros e não sei estar parada muito menos a nível de ideias e de coisinhas para fazer e fazer acontecer.

MAS preciso e quero desacelerar. Comecei em Março a meditar de forma orientada e em movimento. Não conseguia nem me autorizava parar e por isso comecei com uma APP que a Gwyneth Paltrow recomendou no Goop. Chama-se headspace e o nome já diz tudo.

Meditar é uma nova ferramenta/capacidade e tem de ser treinada. Eu precisei de orientação e que me dissessem o que fazer. Hoje dou por mim a fazê-lo muito mais rapidamente e sem orientação... E é o meu momento.


Quem nos vai orientar este mês e dar dicas é a Mariana, que me provocou para experiementar e focar-me e não me largou. De lá longe, das Inglaterras! Obrigada por nunca desistires!

Sem comentários:

Enviar um comentário